SIM, EU POSSO!

Sim, eu posso:quando tomo consciência de que sou única e insubstituível;
de que meu passado, presente e futuro são o resultado das minhas escolhas;
de que o acaso não existe e que cada acontecimento é mensageiro de uma resposta.
Eu posso:quando me questiono e tenho a coragem de me assumir com minhas virtudes e defeitos,para me tornar melhor;
quando priorizo o amor e percebo que eu sou a minha primeira experiência- " Ama o teu próximo como a ti mesmo" -;
Eu posso:quando estou atenta às minhas culpas e medose deles retiro os benefícios equivalentes,para então libertá-los e libertar-me;
quando me dou conta de que a vida não é um vale de lágrimas ,mas uma maravilhosa experiênciade progresso para o meu espírito.
Eu posso:quando, apesar de tudo,me decido pelo Amor, pela Paz e pela Felicidade
que me foram destinados
e que nascem a partir de mim mesma.
Percebo, então,que Ele e eu somos invencíveis
e que a minha vida, então transformada, já me mostra que:
sim, eu posso!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog