Eu Prefiro....




Eu Prefiro hoje,
o anonimato para melhor trabalhar-me.
Eu Prefiro hoje,
Morrer para o mundo e Viver para a Vida Eterna.
Eu Prefiro hoje,
O não reconhecimento alheio,
mas a certeza de estar me esforçando por melhorar-me.
Eu Prefiro hoje,
Estar sem nada material,
mas com a paz que Jesus nos ofertara.
Eu prefiro hoje,
Lutar pelo que vale a pena,
esquecendo coisas pequenas que ficarão quando partir.
Eu Prefiro hoje,
compreender o incompreendido,
amar o que não é amado,
do que ser o centro das atenções.
Eu Prefiro hoje,
ser a última, a menor, a mais fraca...
para sentir a veracidade da frase:
"Quando estou fraca, aí é que sou forte!"

Lia Zen

Comentários

Lagonna blue disse…
vcc sabe como botar relogios no blog me ensina ppf
Lia Lima disse…
Querida, desculpa a demora procura o site de tonygifsjavas.com.br
Lá vc encontra o tutorial que explica td....
Janet Blanc disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Janet Blanc disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Janet Blanc disse…
Este comentário foi removido pelo autor.

Postagens mais visitadas deste blog